...É errando que se aprende!  Ou não?  Você já leu ou ouviu esse antigo ditado popular? Particularmente eu acredito que pode t...

DESVENDANDO OS SEGREDOS DO FACEBOOK E ATRAINDO MAIS VISITAS

By | 06:56:00 Leave a Comment
DESVENDANDO OS SEGREDOS DO FACEBOOK E ATRAINDO MAIS VISITAS

  
...É errando que se aprende!  Ou não?  Você já leu ou ouviu esse antigo ditado popular?

Particularmente eu acredito que pode também ser muito saudável e inteligente não precisar errar tanto para aprender! 

Fui desvendando os segredos do facebook e atraindo mais visitas e hoje depois de desvendado; quero compartilhar um erro meu, para que você não precise errar para aprender; caso esteja começando seu blog.

DESVENDANDO OS SEGREDOS DO FACEBOOK E ATRAINDO MAIS VISITASEscrevo os artigos aqui no blog e compartilho o link na minha Fan Page para manter meus fãs e seguidores atualizados, porém, fui observando que meu público não estava recebendo minhas atualizações, por que é comum eles compartilharem meus artigos.

Todo o público que conquistei foi de forma orgânica.

Comecei a ficar mais observadora, e analisar horários das postagens, público on line, e fui ter uma DR com o facebook, 

Descobri que o facebook não gosta de “links externos compartilhados direto”; prefere que tudo fique dentro do seu sistema. Controlando assim, as atualizações e diminuindo as leituras do meus artigos.

Quando postar um artigo novo no seu site ou blog, e for compartilhar no facebook, essa é a forma correta de compartilhar um link externo no face book.  Siga esses passos:

ü  Vá até a página
ü  Escreve uma postagem sobre seu artigo,
ü   Use as hashtags.
ü  Cole o link do artigo a ser compartilhado
ü  Exclui as imagens e a chamada que aparece do blog   
ü  Posta uma foto bacana relacionada ao tema do seu artigo
ü  Escreva antes do link algo como continue lendo ou saiba mais
ü  Publique

Observe que vai começar aumentar suas visitas.


DESVENDANDO OS SEGREDOS DO FACEBOOK E ATRAINDO MAIS VISITASA intenção do meu trabalho é escrever artigos cada vez mais relevantes que traga soluções, otimizando sua forma de comunicação interna e nas redes, que visam seu crescimento profissional e pessoal. 

Mais alguns dias e estarei postando vídeos para agregar valor aos meus artigos.

Espero que desvendando os segredos do facebook atraindo mais visitas, possa ser útil para você!


Se quiser tirar dúvidas faça contato, terei prazer em lhe ajudar.



Por Durcce Domeneghetti
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: