Segundo
a empresa “Tracto Content Marketing” (Fev./2015), houve mudanças na atuação da
assessoria de imprensa, hoje as agências e o assessor de imprensa já não atua
mais isoladamente e sim direciona seus serviços dentro de outros parâmetros mais
gerais que são: estratégia, redes
sociais e em menor porcentagem em outros canais de comunicação.
Essa
forma de atuação é resultado da busca cada vez maior que o novo mundo conectado
demanda, é observamos que não é apenas modismo, e nem fator decorrente de
grandes empresas, mas do cliente final e do mercado de pequenas e micro
empresas.
Diante
desse fato o empreendedor que se empenha em dedicar tempo, estudo e
investimento a nova realidade, já se lança no mercado com mais chances de
acertos.
Duas
potentes ferramentas de comunicação nas redes sociais que cresce e mostra sua
eficácia são os vídeos e podcasts,
direcionados para seu público determinante em diversos setores.
ü
Vídeos
ü
Podcast
São
vídeos e áudios interessantes bem produzidos, com conteúdo interessantes que
visam também soluções de problemas.
O
Content Marketing, o “Marketing de Conteúdo” elaborado visando atingir o
público específico, transmiti confiança e expressa o quanto você está
interessado em realmente se relacionar com “seu público”, oferecendo soluções que
torna a vida e o tempo desse público otimizada.
Apresentar
sua ideia com essas potentes ferramentas que vem tomando conta do mercado com
propagandas inovadoras, que na maioria dos que fazem grande sucesso vem
elaboradas ao lado de um serviço ou produto preocupado com a sociedade e a
qualidade de vida como um todo, realça ainda mais a sua marca.
Profissionais
se dedicam cada vez mais em produzir material que alcance o público atraindo e
fidelizando esse público; fazendo com esse público volte sempre a buscar seus
conteúdos.
Pesquise,
fique atento aos resultados eficazes que essas ferramentas proporcionam e usufrua
dessas duas potentes ferramentas de comunicação.
Por
Durcce Domeneghetti
0 comentários: