Tenho feito algumas boas experiências, com o meu trabalho de escrever para web; é algo  gratifi...

ESCREVER PARA WEB – REALIZAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL

By | 19:59:00 Leave a Comment
escrever-para-web-realização-profissional-e-pessoal



















Tenho feito algumas boas experiências, com o meu trabalho de escrever para web; é algo 
gratificante, que me realiza não só como profissional, mas, me dá realização pessoal; desde muita pequena amava ler e escrever, sobre vários assuntos.

Nem preciso dizer as boas notas que recebia nas redações no tempo de escola, os resumos dos livros que meu irmão pedia para eu fazer; gostava de ler, pesquisar sobre eles; em resumir com muito empenho.

Ainda hoje, vivencio diferentes etapas de estudos e aprendendizados, pesquisar os temas, os nichos, o mercado de trabalho, não só com leituras, mas com diálogos com os profissionais de tantas áreas; que me ensinam muito e assim, vou ampliando meus conhecimentos, cada pedido dos serviços que recebo, são desafios, que requer organização do meu tempo, dedicação em priorizar os temas, administrar os conteúdos e os prazos de entrega.


escrever-para-web-realização-profissional-e-pessoal

Ainda tenho um projeto que gostaria muito de realizar; o de transferir todos esses conhecimentos para pequenos grupos, que gostam de ouvir e aprender assim como eu.

Entre tantas tarefas que realizo, experimentei algo maravilhoso, no campo pessoal, esse ano fui avó de uma menina linda, confesso que gostaria muito de ter mais tempo para me dedicar a essa experiência incrível; e vem chegando mais um, para ano que vem; dessa vez um menino! E assim, eu vou aprendendo a me organizar de forma mais acertada com essas novas emoções.

E com tudo isso novo, diferente, eu espero no segundo semestre de 2018 partilhar essas experiências da escrita para web de forma mais organizada, não tão soltas como foi nesse último ano. Organizando um cronograma de cursos bem interessante, que entregue valor para público tanto virtual como presencial.

Ter uma redação concisa e coerente, dentro das regras de SEO, e conseguir além disso ter conteúdo que atrai e prenda meus leitores, tem feito uma diferença gigante nas minha realizações. Assim, nasce o projeto de compartilhar enquanto vou aprendendo.

escrever-para-web-realização-profissional-e-pessoal


Afinal, esse é um lema que adotei algum tempo; me comunicar através de um instrumento que amo e que escolhi me aprofundar “a minha escrita”; acreditando de verdade na minha epifania:


"Essa sou eu, que acredita no poder da comunicação, enquanto instrumento de transformação nas relações interpessoais, empresariais e globais... Que acredita ainda na entrega da mesma com generosidade... Enquanto transmite alguns conhecimentos recebe aprendizado valioso"! Durcce Domeneghetti

“Comprar Redação para Web, para crescer no mercado, atraindo e gerando conversões significativas”. Tem valido muito a pena! Experimentar a escrita de todas as formas e ainda colaborar para o crescimento de outros...

Essa sou eu... E Quero desejar boas festas e um 2018 repleto de coisas boas para você! E espero poder continuar juntos mais um ano!!!

escrever-para-web-realização-profissional-e-pessoal




Compartilhe nas redes

Por Durcce Domeneghetti



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: