Nesse mundo novo e um pouco “louco”, que confesso: "assusta e me fascina"... Aprender e ensinar é algo que acho fantástico...

O VALOR DO PREÇO E O MARKETING

By | 16:51:00 Leave a Comment

O VALOR DO PREÇO E O MARKETING

Nesse mundo novo e um pouco “louco”, que confesso: "assusta e me fascina"... Aprender e ensinar é algo que acho fantástico.
Fazendo pesquisas sobre o valor do preço e o marketing para redigir um documento de-precificação para o produto-de um cliente,
Minha intenção era fazer o cliente entender “o valor das coisas”, para entender a precificação do seu produto. 
Para depois expor meus argumentos na questão do-valor do preço e o marketing- do meu projeto de comunicação para o mesmo.
Me vi envolvida em um mundo de artigos, teses, entre e-books e livros físicos e vídeos.
Quando Bum!
http://www.durcce.com.br/2016/08/comprar-texto-para-seu-site.htmlCaiu nas minhas mãos um livro que quase não solto mais, que conceito maravilhoso e empolgante e quanta percepção ao redigir algo tão precioso para nós empreendedores e principalmente virtuais, adeptos à produção de Info produtos. 
Esse livro conta a história do valor das coisas e do valor do preço do grátis nesse mundo novo, onde o consumidor mudou junto com o mundo!

"Ele acabou percebendo que nunca havia acontecido de toda uma economia ser construída em torno do gratuito e resolveu, então, mostrar como as pessoas fazem dinheiro e quais são as implicações disso."
Quando terminei de ler, escrevi um documento bem diferente do que havia pensando no início, por que inclusive os “valores” do meu “valor e preço” haviam mudados.
Fui imediatamente pesquisar um link, onde pudesse compartilhar com vocês essa maravilha, acredito ser um livro além de muito atrativo, fundamental para empreendedores que precificam seus info produtos.
Não quero de forma alguma fazer um “cliffhanger” sobre o livro, apenas quero recomendar para que você também possa fazer uso dessa proveitosa ferramenta.
Para além de aprender sobre o preço e o valor do grátis, aprender também sobre a história da precificação e usar no seu trabalho de empreendedor.
Vou deixar aqui o link e por favor faça o Download tenho certeza que também irá surpreender e auxiliar você a entender o valor do preço e suas aquisições!
Boa Leitura!
LINK DO SITE PARA BAIXAR LIVROS GRATUITAMENTE

Link desse E-book incrível sobre “Grátis de Chris Anderson” e deixo o link aqui, pode baixar grátis da internet 
Só CLICAR NA IMAGEM

O VALOR DO PREÇO E O MARKETING


 Por Durcce Domeneghetti
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: